Bruno José marcou o gol da Raposa logo aos 2 minutos do segundo tempo (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

O atacante Bruno José vibrou muito com o gol marcado na vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Athletic, neste domingo (30), no estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei. Além da empolgação com o tento anotado aos 2 minutos do segundo tempo, ele ressaltou a proposta ofensiva do time celeste.




Em entrevista concedida após o apito final, o autor do único gol da partida reconheceu a força do adversário, mas destacou a imposição do estilo de jogo da equipe comandada pelo técnico Uruguai Paulo Pezzolano.
 
“É muito importante (esse resultado). Fizemos um jogo, sabíamos a dificuldade, da grande equipe que tem o Athletic, mas viemos com uma proposta ofensiva para sair daqui com o resultado positivo. Graças a Deus, fui feliz no gol e pude ajudar a equipe a sair daqui com esses três pontos”, disse ao canal Premiere.
 
Bruno José foi um dos jogadores mais participativos do setor ofensivo cruzeirense. Ele chegou ao gol após bela assistência do lateral-esquerdo Rafael Santos – a segunda dele na temporada. O atacante apareceu na segunda trave, ganhou a disputa do marcador e balançou as redes pela primeira vez em 2022.



 
Com o resultado positivo, a Raposa chegou aos seis pontos no Campeonato Mineiro, manteve os 100% de aproveitamento e retomou a liderança da competição.    
 
Na próxima rodada, o Cruzeiro volta a Belo Horizonte, local do clássico contra o América, na quarta-feira (2 de fevereiro), às 21h30. Será o reencontro da equipe celeste e de sua torcida com o Mineirão.