Rafael falou sobre a expectativa para o clássico contra o América (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O goleiro Rafael Cabral disse estar honrado por realizar sua estreia pelo Cruzeiro nesse domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Athletic, no estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei. Após o triunfo na segunda rodada do Campeonato Mineiro, o jogador de 31 anos também avaliou o desempenho da equipe e projetou uma melhora.




Dazn

"Acho que, como eu disse na minha entrevista (de apresentação), vestir essa camisa para mim seria uma honra, e vai ser uma honra. Vou dar sempre meu melhor, estou muito contente. Obviamente, sabemos que temos muito a melhorar, queremos jogar melhor, fazer mais gols, impor nosso ritmo de jogo. Nós e a torcida sabemos que jogar no interior, nesse campo, às vezes a bola não rola, quica muito, mas a gente tentou, e isso é importante. Não temos medo de errar até alcançarmos aquele nível que esperamos", disse Cabral, em entrevista ao canal do Cruzeiro no YouTube. 

Recém-chegado à Raposa, Rafael demonstrou já saber o peso de um clássico. Ele convocou a torcida para comparecer em bom número no duelo com o América, marcado para quarta-feira (2), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Mineiro. 

"Aproveitar a oportunidade e convocar o torcedor, um clássico. Todos nós estamos cheio de expectativas para esse jogo. Tenho certeza que a torcida do Cruzeiro vai fazer uma festa, e dentro de campo nós temos que corresponder", disse o goleiro. 




O Cruzeiro inicia, a partir das 12h desta segunda-feira, a venda de ingressos para o clássico (clique aqui e veja os detalhes). No entanto, a Federação Mineira de Futebol (FMF) ainda não se pronunciou em relação à limitação 20 mil pessoas no estádio, válida inicialmente para as duas primeiras rodadas do estadual.
A Raposa lidera a competição com seis pontos, enquanto o Coelho é o quarto colocado, com três.