Sem Paulo Pezzolano, suspenso, Cruzeiro terá Martin Varini no banco de reservas (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro terá estreia de mais um jogador no jogo diante do Democrata de Governador Valadares, nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão. O zagueiro Oliveira foi confirmado entre os titulares para a partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro.




Em busca da segunda vitória seguida no Estadual, o Cruzeiro entra em campo com Rafael Cabral; Rômulo, Maicon, Oliveira e Rafael Santos; Adriano, Pedro Castro e Filipe Machado; Waguininho, Matheus Bidu e Edu.

Vale lembrar que o técnico Paulo Pezzolano, que testou positivo para COVID-19, está em isolamento. Desta forma, o Cruzeiro será comandado pelo auxiliar Martin Varini no Gigante da Pampulha.

O lateral-direito Gabriel Dias e o volante Willian Oliveira também contraíram coronavírus e são desfalques no Mineirão. Ainda estão fora do jogo desta quarta-feira os zagueiros Mateus Silva (terceiro cartão amarelo) e Sidnei (lesão na coxa direita); o meio-campista Giovanni (expulso na vitória por 2 a 1 sobre a Caldense) e o atacante Vitor Leque, que sente dores no tornozelo direito.