Giovanni será responsável pelo setor de criação (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)

O Cruzeiro está escalado para enfrentar o Tombense, neste sábado, às 19h, em Tombos. Por decisão técnica, o clube poupou a maioria dos titulares da viagem para o jogo do Campeonato Mineiro. Entre os relacionados estão nada menos do que 15 jogadores formados na Toca da Raposa I.



Dazn

O auxiliar Martin Varini escalou o time com Denivys; Geovane, Mateus Silva, Paulo e Rafael Santos; Lucas Ventura, Ageu e Daniel; Bruno José, Giovanni e Thiago. O técnico Paulo Pezzolano está com COVID-19 e, por isso, está afastado das atividades.

Ficaram em Belo Horizonte o goleiro Rafael Cabral, os zagueiros Maicon, Oliveira e Eduardo Brock, o lateral-direito Rômulo, o lateral-esquerdo Bidu, os volantes Willian Oliveira, Adriano, Pedro Castro e Filipe Machado, o meia João Paulo, além dos atacantes Waguininho e Edu.

O zagueiro Sidnei (coxa direita) e o atacante Vitor Leque (tornozelo esquerdo) seguem no departamento médico e também não foram relacionados para enfrentar o Tombense.




O Tombense está escalado com Rafael Santos; David, Moisés, Jordan e Manoel; Rodrigo, Marquinhos, Jean Lucas e Keké; Everton e Daniel Amorim.

Tombense x Cruzeiro

Motivo: 6ª rodada do Campeonato Mineiro
Local: Estádio Almeidão, em Tombos, Minas Gerais
Data e horário: 12 de fevereiro de 2022 (sábado), às 19h
Árbitro: Marco Aurelio Augusto Fazekas
Assistentes: Leonardo Henrique Pereira e Fernanda Nandrea Gomes Antunes