Auxiliar gostou da atuação do Cruzeiro na goleada em Tombos (Foto: Reprodução / Cruzeiro)

Substituto do técnico Paulo Pezzolano, que se recupera de COVID-19, o auxiliar técnico Martín Varini elogiou os atletas da base do Cruzeiro, que se destacaram na goleada celeste por 3 a 0 sobre o Tombense, neste sabado (12), no Almeidão, em Tombos, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Mostraram proeminência com a camisa estrelada o goleiro Denivys e o meia Daniel, autor de um gol, entre outros. 



Dazn




"Acho que todos os meninos foram muito bem. A gente na Copinha jogou muito bem, time com muita qualidade. Hoje, Paulo, Denivys, Daniel depois Roque, Miticov que entrou, o Ageu. Todos foram muito bem no trabalho deles, nós estamos trabalhando juntos, olhando todos eles para que possam fazer uma boa atuação. Temos que ter muita calma, cuidado porque todos têm que crescer muito ainda, toda comissão gosta de utilizar os jovens. E estamos muito felizes com a atuação de todos eles", disse.

Dos 11 titulares, o goleiro Denivys, o lateral-direito Geovane, o zagueiro Paulo, o lateral-esquerdo Rafael Santos, os volantes Ageu e Lucas Ventura, o meia Daniel e o atacante Thiago foram revelados na base do Cruzeiro. Ainda entraram durante o jogo o zagueiro Weverton, o volante Miticov, o meia Marco Antônio e o atacante Vitor Roque, todos formados na Toquinha.

Varini elogiou o time coletivamente. "Hoje, foi um jogo muito bom, foi bom ofensivamente e bom defensivamente, mas a gente está longe da possibilidade que a gente tem, estamos muito contentes, sabemos que estamos fazendo um bom trabalho, mas a gente ainda tem muito trabalho pela frente. Vamos ficar muito melhores", garantiu.

Com o resultado, o Cruzeiro permanece na liderança do Campeonato Mineiro, com 15 pontos. O Atlético é o segundo, com 13, assim como o Athletic, que está na terceira posição por critérios de desempate. O América é o quarto, com 10.