Em live no programa semanal na Twitch.tv, Ronaldo pede adesão de mais torcedores (Foto: Reprodução/Twitch.tv)


Em live na RonaldoTV, pela Twitch.tv, Ronaldo Nazário, sócio-majoritário da SAF do Cruzeiro, comemorou nesta segunda-feira a marca de 34 mil integrantes do programa de sócios-torcedores. O empresário fez um apelo para que mais cruzeirenses participem do projeto, já que, segundo ele, em curto prazo essa seria a única fonte de receita do clube. 



Dazn


Ronaldo disse que o Cruzeiro está com receitas comprometidas, pois o montante que receberia em dois anos já foi antecipado por causa de dívidas. O empresário disse que a adesão de mais torcedores ao programa seria importante até para investimentos na equipe que vai disputar a Série B do Brasileiro. 

"Um amigo escreveu que já batemos 34 mil sócios no Cruzeiro. Você cruzeirense que ainda não entrou no programa, vai lá no socio5estrelas.com.br e se inscreva. Isso ajuda bastante a gente nesse projeto longo do Cruzeiro SAF. Nesse momento, é a nossa única fonte de receita nova, pois as que existem já foram cobradas e adiantadas no prazo de dois anos. Portanto, não temos receitas novas", ressaltou o ex-atacante e agora investidor do clube.

"Se pudermos crescer esse programa de sócio-torcedor, vai nos ajudar a montar uma equipe competitiva na Série B. Quero agradecer a todos os sócios que entraram no programa do Cruzeiro. Trinta e quatro mil é um número bom, mas a meta é chegar a 50 mil antes de o Brasileiro começar. Você que ainda não fez, participe, entre aí. E você que fez chame um amigo, uma amiga, ajude a gente nesse projeto", acrescentou Ronaldo. 




PATROCÍNIOS


Ronaldo comentou ainda sobre o acerto com novos patrocinadores para o Cruzeiro. Ele revelou que há interessse da parte de empresários em participar do projeto da SAF, mas que as negociações estão lentas. Mesmo assim, o ex-atacante demonstrou otimismo com a chegada de mais receita com parceiros. 

"Há contatos com o Cruzeiro, mas tudo está bem lento. A gente gostaria que fosse em uma velocidade maior, mas são muitos detalhes que temos que acertar e é normal isso em uma negociação. De todas as formas, eu estou muito otimista e acho que vamos conseguir receitas boas e novas para a gente montar um time competitivo para Série B", declarou.