Pezzolano definiu escalação do Cruzeiro para o jogo diante do Bahia (Foto: Staff Images/Cruzeiro)

O Cruzeiro está escalado para a estreia em sua terceira edição consecutiva de Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Paulo Pezzolano optou por manter a estrutura com três meio-campistas mais marcadores na partida diante do Bahia, nesta sexta-feira (8), às 21h30, na Fonte Nova, em Salvador.



Uma das principais esperanças de gols do Cruzeiro na Série B, o jovem Vitor Roque, de 17 anos, começa a partida entre os reservas em função de desgaste muscular. Desta forma, o trio de ataque será formado por Waguininho, Vitor Leque e Edu. 

Sem João Paulo, que permaneceu em Belo Horizonte para realizar trabalhos de reforço muscular, o Cruzeiro foi escalado com Rafael Cabral; Rômulo, Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira, Fernando Canesin e Pedro Castro; Vitor Leque, Waguininho e Edu.

Para o decorrer da partida, Pezzolano tem à disposição o goleiro Denivys; os laterais Geovane e Matheus Bidu; o zagueiro Wagner; os meio-campistas Adriano, Breno, Daniel Jr e Miticov, além dos atacantes Jhosefer e Vitor Roque.