Jogadores do Cruzeiro comemorando gol contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, em Chapecó (Foto: Staff Images)


Após grande vitória por 2 a 0 na Arena Condá contra a Chapecoense, no último sábado (30), o Cruzeiro dominou a seleção da 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa contou com o goleiro Rafael Cabral, o zagueiro Eduardo Brock, os laterais Matheus Bidu e Geovane Jesus, o atacante Edu e o técnico Paulo Pezzolano entre os escolhidos. A votação é feita por voto popular no perfil oficial do Twitter do torneio.



 
 

Outro time que se destacou na seleção da rodada foi o Grêmio, com três representantes: os meias Biel e Bitello e o atacante Elias Manoel. O Tricolor Gaúcho venceu o CRB por 2 a 0 em sua Arena, no último sábado (30).

Um ex-Cruzeiro que também figurou na lista de destaques foi Bruno José, que marcou no empate do Guaraní contra o Náutico por 1 a 1, nessa terça-feira (3). Completam a seleção da 5ª rodada o zagueiro Bernardo, do Ituano, e o meio-campista Arthur Rodrigues, do Vila Nova-GO.

Confira a seleção da 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro:

Rafael Cabral (Cruzeiro); Geovane Jesus (Cruzeiro), Eduardo Brock (Cruzeiro), Bernardo (Ituano) e Matheus Bidu (Cruzeiro); Arthur Rodrigues (Vila Nova-GO), Bitello (Grêmio), Bruno José (Guarani) e Biel (Grêmio); Elias Manoel e Edu (Cruzeiro). Técnico: Paulo Pezzolano (Cruzeiro).