Pezzolano define Cruzeiro para encarar o Remo na Copa do Brasil (Foto: Staff Images/Cruzeiro)

Cruzeiro e Remo estão escalados para a 'decisão' desta noite, às 19h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.



 
O técnico Paulo Pezzolano fez uma alteração 'forçada' em relação ao time que venceu o Grêmio, por 1 a 0, no Horto, no último domingo (8), pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
 
 
Sem Neto Moura, titular absoluto desde que chegou à Toca da Raposa II, Pezzolano escolheu Adriano para ser o substituto no setor. Como já defendeu o Mirassol-SP nesta edição da Copa do Brasil, Moura não poderá atuar com a camisa celeste no restante da competição. 

Desta forma, o Cruzeiro vai a campo com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Geovane, Willian Oliveira, Adriano e Matheus Bidu; Luvannor, Jajá e Edu.



 
O Remo, por sua vez, está escalado com Vinícius; Kevem, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Albano e Marciel; Erick Flores, Fernandinho e Brenner.  
 
Cruzeiro e Remo lutam por uma vaga nas oitavas de final do torneio mata-mata. Por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, no estádio Baenão, em Belém, em 19 de abril, o clube paraense precisa apenas de um empate para confirmar a classificação. 
 
Para avançar, a Raposa terá que vencer o adversário por, no mínimo, dois gols de diferença. Triunfo por um tento de vantagem levará a decisão da vaga para a disputa de pênaltis.