Cruzeiro já vendeu 50 mil ingressos para duelo com Sampaio Corrêa (Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press)

O Cruzeiro atualizou na tarde desta quarta-feira (18) a parcial de ingressos vendidos para a partida contra o Sampaio Corrêa, no domingo, às 11h, no Mineirão, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com o clube, 50 mil ingressos para jogo já foram adquiridos pela torcida. 



 
 
No início da manhã desta quarta, 21 mil ingressos já tinham sido comercializados. Horas depois, o número praticamente dobrou após a abertura da venda dos bilhetes para o público em geral

Como de praxe, os sócios tiveram preferência na compra de ingressos. A venda para o público geral começou às 10h de quarta-feira (18), pela internet. 

Inicialmente, o Cruzeiro decidiu abrir os setores Amarelo, Vermelho e Roxo. O Setor Laranja funcionará "em caso de alta demanda". De acordo com o clube, a avaliação da abertura ou não será dará ao longo da semana. Os bilhetes custam de R$30 (meia) a R$150.



 
Agora, só restam ingressos do setor Roxo Superior.  

Todas as entradas, inclusive a de sócios, precisarão ser apresentadas digitalmente. O Cruzeiro alerta aos torcedores para que confiram se o tíquete está carregado no celular e orienta que os aparelhos precisam ter bateria.

O Cruzeiro é o líder da Série B, com 16 pontos. A equipe de Paulo Pezzolano vem embalada com quatro vitórias consecutivas na competição (Londrina, Chapecoense, Grêmio e Náutico).