Ronaldo está no terceiro dia de pedalada na Espanha (Foto: Reprodução)

Sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo diz que está dolorido, mas animado no terceiro dia de pedalada de bicicleta de Valladolid a Santiago de Compostela, duas cidades da Espanha. Ao todo, eles vão percorrer 522 quilômetros. 




Dazn

Ronaldo partiu do Estádio José Zorrilla, situado em Valladolid, ao lado da esposa Celina Locks e outros amigos. Eles já estão na região da Galícia, próximos do destino final. Esta foi a forma que Ronaldo encontrou para agradecer o retorno do Valladolid à LaLiga.

"Hoje, estamos em Quiroga, na Galícia, e vamos começar o terceiro dia de nossa travessia, rumo a Santiago de Compostela", disse Ronaldo

"Uma etapa bem difícil, com montanha, subida e descida o tempo todo. Doloridos, mas aninados", acrescentou o ídolo do futebol brasileiro.




Celina Locks comentou os efeitos de todo esforço físico já feito. "Hoje, o corpo está sentido, está um pouco mais pesado, mas vamos que vamos". 

No último final de semana, o Valladolid venceu o Huesca, por 3 a 0, no estádio José Zorrilla, e conquistou o acesso à LaLiga. Com o triunfo, o clube espanhol foi a 81 pontos, a mesma pontuação do Almeria, campeão da Segunda Divisão, por ter tido maior saldo de gols: 33 a 28. 

O Eibar ficou na terceira posição, com 80 pontos, após derrota por 1 a 0 para o lanterna, o Alcorcón, na última rodada.

Na Espanha, os dois primeiros sobem de forma direta e os clubes que ficam entre o 3º e o 6º na tabela disputam um mata-mata para ver quem fica com a última vaga.

Dugout