Wesley Gasolina deixou o clássico contra o Atlético com dores no joelho direito (Foto: Staff Images / Cruzeiro)

O lateral-direito Wesley Gasolina, do Cruzeiro, deixou o clássico contra o Atlético com dores no joelho direito. O jogador saiu mancando do gramado e deu lugar a Wallisson ainda no primeiro tempo. Raposa e Galo empataram por 1 a 1, nesta segunda-feira (13/2), no Independência, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.





Gasolina se chocou com o goleiro Everson dentro da área atleticana, aos 37 minutos, após disputa de bola na linha de fundo. Quando se levantou, não aguentou a dor e pediu substituição.

O defensor cruzeirense caminhou com dificuldade até o banco de reservas e se mostrou preocupado com a contusão. Minutos depois, iniciou o tratamento com gelo no local.

Wesley Gasolina será reavaliado pelos médicos do Cruzeiro. Ao longo da semana, possivelmente passará por um exame de imagem para avaliar as condições do joelho direito.

Diante dessa lesão, o lateral passa a ser dúvida da Raposa para a partida contra o Villa Nova, no Castor Cifuentes, em Nova Lima. As equipes duelam no sábado (18/2), às 19h, pela 6ª rodada do Estadual.

Dugout