Paulo Sousa assumiu o Flamengo no início da temporada de 2022, quando Jorge Jesus treinava o Benfica (Foto: AFP / MAURO PIMENTEL // ERNESTO BENAVIDES / AFP)


Ex-zagueiro de Cruzeiro, Atlético e Seleção Brasileira, Procópio Cardoso ironizou o prazo estipulado por Jorge Jesus para o Flamengo acertar sua contratação. Em tweet publicado nesta quinta-feira (5), em resposta ao post do jornalista André Rizek, o ex-jogador questionou se o Rubro-Negro Carioca está sem técnico, considerando que o comandante português está se oferecendo para assumir o cargo.





Procópio escreveu: "O Flamengo está sem treinador?". E Rizek, com emoticon de risos no fim da frase, respondeu: "Para alguns, sim".

Jorge Jesus concedeu entrevista para o colunista Renato Maurício Prado, do UOL, e afirmou que o Flamengo tem até o dia 20 de maio para procurá-lo. Caso a diretoria rubro-negra não faça uma oferta, o técnico, que está sem clube, buscará outro destino.

"Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida", disse Jorge Jesus.

Atualmente, o Flamengo é treinado pelo também português Paulo Sousa. O técnico tem vínculo com a equipe carioca até o fim de 2023. Caso opte por demiti-lo, a diretoria terá de pagar uma multa milionária.