Vidal pediu desculpas ao torcedor do Flamengo (Foto: Divulgação / Flamengo)


Vidal pediu desculpas pelo seu comportamento durante a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Boavista, nessa quarta-feira (1/2), pela sexta rodada do Campeonato Carioca. No banco, o chileno se mostrou irritado e arremessou as chuteiras de forma ríspida ao não ser aproveitado. Veja no vídeo abaixo:

Show Player

"Antes de mais nada, quero pedir desculpas pela minha reação durante o jogo de ontem, ao não entrar no campo de jogo. Devo esclarecer que sempre gostei de participar do jogo, pois o fiz ao longo da minha carreira, sei que às vezes meu temperamento me vence", disse.




"Mas vim para o Flamengo para ser feliz e fazer parte da sua história, só que minhas condições são ajudar os meus companheiros e poder continuar fazendo o maior Mengão de todos os tempos. Vou continuar lutando por isso, porque sou um guerreiro", acrescentou.

O jogador de 35 anos chegou ao Flamengo em julho do ano passado como um reforço de peso após anos de "namoro virtual".


No entanto, ele ainda não emplacou na equipe e é opção no banco de reservas. Vidal não foi titular em nenhum jogo do clube rubro-negro na atual temporada.

Revelado pelo Colo Colo, o jogador soma passagens por Juventus, Bayern de Munique, Barcelona e Inter de Milão.

Opinião do treinador


Depois do jogo, o técnico Vitor Pereira minimizou os fatos recentes envolvendo Vidal. Ele deixou claro que não tinha conhecimento sobre as palavras do meio-campista sobre uma possível transferência.

"Não faço ideia, não vou às redes sociais, o meu Instagram é o meu filho que cuida. Não me preocupo com isso, essa pergunta tem que ser feita ao Vidal", comentou o técnico português.