Everton Cebolinha abriu o placar contra o Grêmio, no Maracanã (Foto: Iconsport)

Uma verdade universal é que a “lei do ex” não falha nunca. Neste domingo (11), Everton Cebolinha abriu o placar contra o Grêmio, no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante do Flamengo, que foi projetado para o futebol pelo tricolor gaúcho, fez um desabafo sobre a sensação de marcar contra o ex-clube.




-  É (um sentimento) diferente. É a primeira vez desde o meu retorno. É especial, né? Nunca tinha vivido uma sensação como essa, mas hoje eu defendo as cores do Flamengo. Eu tenho um respeito muito grande pelo Grêmio, a equipe que me revelou, me projetou para o futebol nacional e mundial, mas hoje eu defendo outras cores. Fui feliz em fazer o gol - disse ao "Premiere" no intervalo.
 
 

O jogador voltou a fazer a "comemoração do Homem-Aranha”, que ficou famosa no ano passado, após receber uma cobrada do filho.

- Meu filho tava me cobrando muito pela comemoração do Homem-Aranha, que eu vinha fazendo em outros gols, e hoje pude ser feliz. 

Pelo Grêmio, Cebolinha foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores nas temporadas mágicas do tricolor em 2016 e 2017. Naquele período, sob o comando de Renato Gaúcho, ele se tornou um dos principais jogadores do país e brilhou na competição continental.