Paulo Henrique Ganso tentou marcar de bicicleta, mas caiu em cima do rádio e teve fratura (Foto: Santiago Arcos/AFP)


Além da eliminação na Libertadores, o Fluminense voltou para o Rio de Janeiro nesta sexta-feira com baixas importantes para a sequência da temporada. O armador Paulo Henrique Ganso se lesionou no empate por 1 a 1 diante do Barcelona de Guayaquil, no Equador, e será desfalque nas partidas contra o Atlético. Outro problema é o volante Yago, também contundido. 




Na próxima segunda-feira, o tricolor receberá o Galo, às 20h, em São Januário, pela 17ª rodada do Brasileirão. Os times voltarão a se encontrar na quinta-feira, dia 26, às 21h30, só que no Estádio Nilton Santos, no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Paulo Henrique Ganso sofreu fratura no rádio, um dos ossos do antebraço direito, e passará por procedimento cirúrgico. A lesão ocorreu de forma acidental na partida de quinta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador. O próprio jogador caiu sobre o braço ao finalizar de bicicleta.

Yago Felipe sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e ainda depende de avaliação do departamento médico. O jogador, entretanto, precisou de uma cadeira de rodas para deixar o aeroporto do Galeão.

Outra baixa do tricolor na eliminação na Libertadores foi o volante Yago Felipe, com forte entorse (Foto: Dolores Ochoa/AFP)