Ao ser substituído, Messi não cumprimentou o técnico e pareceu insatisfeito em ter saído da partida naquele momento (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
"Todos sabem que temos grandes jogadores, decidimos os 11 que vão entrar, depois analisamos as substituições pensando no melhor do time, no melhor para cada jogador. Os treinadores pensam assim e essas são as decisões que tomamos. Às vezes funciona, às vezes não, pode ser atrativo ou não, mas são decisões que temos que tomar", disse o treinador.
Ao ser substituído, Messi não cumprimentou o técnico e pareceu insatisfeito em ter saído da partida naquele momento, faltando 10 minutos para acabar a partida. Pochettino falou sobre essa situação.
"Sobre a reação dele, eu perguntei como ele estava e ele me respondeu 'bem, sem problemas', essa foi nossa conversa no momento", respondeu. Esse foi o terceiro jogo de Messi pelo PSG, sendo o segundo completo. Lionel ainda não deixou seu gol pelo novo clube.
Apesar da polêmica, o PSG venceu o Lyon de virada por 2 a 1. Neymar marcou de pênalti e o argentino Icardi sacramentou o triunfo nos acréscimos. Pelo outro lado, o brasileiro Lucas Paquetá foi quem inaugurou o placar. O próximo jogo dos parisienses será contra o Metz, na quarta-feira, pelo Campeonato Francês.