Jogadores do St. Étienne festejam o gol contra, que garantiu triunfo diante do Angers (Foto: Loic Venance/AFP)


O St. Étienne venceu o Angers por 1 a 0, nesta quarta-feira, fora de casa, e ganhou um ânimo a mais na briga para escapar da degola no Campeonato Francês. O gol da equipe de Pascal Dupraz foi contra, marcado por Batista Mendy, ainda no primeiro tempo. 




Com o resultado, o time de Pascal Dupraz chega a 15 pontos, mas ainda segue na lanterna da tabela. Já a equipe de Gerald Baticle fica na 12ª posição, com 29.

Na próxima rodada, o Angers visita o Olympique de Marselha, no dia 04 de fevereiro, às 17 horas (de Brasília). O St. Étienne, por sua vez, recebe o Montpellier, um dia depois, às 13 horas (de Brasília).

O JOGO

No primeiro tempo, os visitantes abriram o placar nos minutos finais, aos 43 minutos. O zagueiro Batista Mendy, do Angers, tentou cortar um passe, mas acabou mantendo contra o próprio gol.

Já na segunda etapa, o St. Etienne teve a chance de ampliar aos 10 minutos. Denis Bouanga fez o passe para dentro da área, porém Danijel Petkovic conseguiu se antecipar e parar a jogada. A partida sem lances de maior perigo.