'Perdeu... não pode comemorar o aniversário da vó, do filho, da esposa e principalmente o seu', escreveu Neymar (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A punição sofrida pelo meia Lucas Crispim no Fortaleza repercutiu junto ao atacante Neymar, grande nome do futebol brasileiro na atualidade. Neste sábado, o craque do PSG deixou clara sua insatisfação em relação ao controle na vida pessoal dos atletas.




O Fortaleza anunciou o afastamento de Lucas Crispim do elenco neste sábado. O jogador acabou punido depois de comemorar o aniversário na semana em que o clube sofreu um protesto da torcida. O time cearense perdeu do Avaí e segue na lanterna do Campeonato Brasileiro.
"Perdeu... não pode comemorar o aniversário da vó, do filho, da esposa e principalmente o seu. Ser atleta não tá fácil "ser feliz só pode depois que a carreira encerrar, que loucura", destacou Neymar.

Neymar e Lucas Crispim são amigos desde a época em que jogaram nas categorias de base do Santos. Eles mantém contato frequente, inclusive com trocas de camisas das equipes que atuam.