Richarlison revelou em live encontro com Drogba e Messi (Foto: Reprodução/Twitter The Spurs Watch)


Richarlison marcou presença na cerimônia do The Best, da Fifa, como concorrente de gol mais bonito pelo voleio na vitória por 2 a 0 sobre a Suíça, na Copa do Mundo de 2022. Embora não tenha vencido o Prêmio Puskás, o atacante do Tottenham comentou a indicação e confessou que até fez a "dança do pombo" nos bastidores.



Show Player


No evento, Richarlison falou do sentimento de estar presente na premiação. "Se eu não sair [vitorioso], já é um sonho realizado de estar aqui também", disse.

camisa 9 da Seleção Brasileira também revelou que se encontrou com Didier Drogba, ex-jogador do Chelsea. "Falei com ele que tinha a camisa dele quando era pequeno, número 11 né. Estou muito feliz de estar aqui".

Em uma live em suas redes sociais após o evento, o atacante ainda contou uma revelação de Drogba. "Pelo que entendi, parece se meu inglês tiver bom, parece que ele falou que os filhos dele são meus fãs", disse Richarlison.



Além disso, o ex-jogador marfinense teria feito a dança do Pombo, popularizada pelo atacante brasileiro na comemoração de seus gols.

Richarlison contou também que apertou a mão da estrela da noite, Lionel Messi, eleito o melhor jogador do mundo depois de vencer a Copa do Catar.

Sobre a derrota para a Croácia, Richarlison revelou como foi o período após a eliminação nas quartas de final. "Foi um momento muito triste né, de não ganhar a Copa do Mundo, passei por quase um mês sem sair de casa. Até levei alguns amigos para descontrair mas não saía de casa".