Neymar está 'ressentido' no PSG (Foto: Christophe Saidi/FEP/Icon Sport) )

Depois da saída iminente de Messi, o PSG também deve perder Neymar. Com o foco de construir o time em torno de uma única estrela, Kylian Mbappé, o clube já estuda as possibilidades da ida do atacante ao Manchester United. O jogador tem contrato em Paris até 2027, e ganha mensalmente cerca de 3,6 milhões de euros no total, o que tem inviabilizado a sua negociação - com qualquer outra equipe - até o atual momento.



 
Segundo informações do jornal francês L’Équipe, um companheiro de Neymar na seleção tem feito 'lobby' pela ida do atacante à Inglaterra: Casemiro é o nome dele. O meio-campista tem usado todas as possibilidades e adjetivos para convencer o compatriota. Apesar de ainda nenhuma proposta ter sido oficializada, nos bastidores o assunto já é “quente” e o burburinho começou a crescer.
 
O periódico também aponta a possibilidade de empréstimo do jogador. Todas as opções estão sendo analisadas. A data para uma potencial saída seria logo na próxima janela de transferências internacional.

Por outro lado, o brasileiro não quer sair a qualquer custo, mas sentiu a “maré virar”. Os últimos acontecimentos em Paris fizeram o jogador repensar sua vida no país. O episódio com os ultras, que vieram fizeram protestos violentos em frente a casa dele, não ajudaram. 

Além disso, existe outro elemento que faz o atleta ficar “ressentido” com a diretoria parisiense. Comprado com um grande alarde em 2017, pelo valor recorde de € 222 milhões, Neymar sente que foi rebaixado, enquanto a estrela Mbappé rouba a cena no Estádio Parc des Princes.