Técnico Renato Portaluppi busca a terceira vitória com o Grêmio no Brasileirão 2023 (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Onde assistir a Grêmio x Bragantino?

Confira onde assistir ao duelo entre Grêmio x Red Bull Bragantino, neste domingo (7), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2023.




O Grêmio vem de vitória fora de casa contra o Cuiabá. O tricolor tem duas vitórias e uma derrota até o momento e ocupa a parte de cima da tabela.

O Red Bull Bragantino venceu na estreia, mas vem de duas derrotas seguidas, a última em casa por 3 a 0 para Cruzeiro. Os paulistas ocupam no momento a parte de baixo da classificação.

Onde assistir Grêmio x Red Bull Bragantino e horário:


  • Data e horário: 7 de maio de 2023, às 18h30 (horário de Brasília)
  • Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Brasil
  • Onde assistir: SporTV (TV fechada) e Premiere (TV por assinatura)
  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa-MG) 

Escalação do Grêmio


O Grêmio não divulgou a lista de relacionados, mas terá retornos de jogadores importantes que estão recuperados de lesão. Pepê deve começar a partida. Há dúvida se Reinaldo inicia. Carballo, Villasanti e Brenno devem ficar na reserva.




A defesa não contará com Kannemann, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A dupla de zaga será formada por Bruno Alves e Bruno Uvini.

Provável escalação do Grêmio


Gabriel Grando; Fábio, Bruno Alves, Bruno Uvini e Diogo Barbosa (Reinaldo); Lucas Silva e Pepê; Bitello, Cristaldo e Vina; Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.

Escalação do Red Bull Bragantino


O Bragantino tem desfalques para a partida. O lateral-direito Aderlan e o goleiro Cleiton foram expulsos na partida contra o Cruzeiro. O goleiro já vinha sendo reserva de Lucão. Na lateral, Andres Hurtado deve atuar.




No ataque, Sorriso e Alerrandro estão cotados para iniciar, mas existe possibilidade do técnico Pedro Caixinha promover as entradas de Vitinho e Eduardo Sasha.

Provável escalação do Bragantino


Lucão; Andres Hurtado, Eduardo Santos, Natan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Bruninho; Helinho, Sorriso (Vitinho) e Alerrandro (Sasha). Técnico: Pedro Caixinha.