Remo e Guarani não saíram do zero no Estádio Baenão: resultado ruim para ambos (Foto: Talita Gouvêa/Guarani FC)


O Guarani desperdiçou uma boa oportunidade de ficar entre os líderes da Série B nesta terça-feira. O time ficou no empate em 0 a 0 com o Remo pela sexta rodada do torneio, no Estádio Baenão, e caiu para o sétimo lugar, com nove pontos.




O primeiro tempo da partida foi equilibrado, mas sem grandes oportunidades de gol. O Guarani começou criando as primeiras jogadas, mas o Remo melhorou no decorrer da etapa e passou a buscar o ataque também, mas ninguém conseguiu levar muito perigo aos goleiros durante os 45 minutos iniciais.

O Bugre voltou mais ligado para o segundo tempo e quase abriu o placar aos sete minutos, quando Rodrigo Andrade finalizou de fora da área e acertou o travessão. Os visitantes continuaram pressionando e tentaram construir mais algumas chances, porém os paraenses neutralizaram o Guarani e voltaram a equilibrar o jogo. Nos últimos instantes, o time de Campinas voltou a atacar em busca do gol da vitória, mas pecou nas finalizações e o empate sem gols permaneceu no placar até o apito final. O atacante Dioguinho, do Remo, ainda foi expulso aos 49 minutos por deixar o braço no rosto de Bidu.

REMO 0 x 0 GUARANI

REMO
Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem (Fredson) e Igor Fernandes; Vinícius Kiss (Arthur), Lucas Siqueira e Rafinha (Renan Gorne); Jefferson (Gabriel Lima), Dioguinho e Edson Cariús (Felipe Gedoz)
Técnico: Paulo Bonamigo

GUARANI
Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Carlão (Ronaldo Alves) e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade, Pablo (Matheus Souza), Andrigo (Índio) e Júlio César (Allanzinho); Davó (Lucão do Break)
Técnico: Daniel Paulista

Local: Estádio Baenão, em Belém (PA)
Data: terça-feira, 22 de junho
Árbitro: Antônio Magno Cordeiro (CE)
Cartões amarelos: Igor Fernandes e Felipe Gedoz (REMO); Thales e Diogo Mateus (GUARANI)
Cartão vermelho: Dioguinho (REMO)