Atleticanos e cruzeirenses brigaram na Região Leste de BH (Foto: Reprodução)


Peritos da Polícia Civil em Belo Horizonte já recolheram vestígios e buscaram identificações de atleticanos e cruzeirenses envolvidos em confronto na manhã deste domingo (6) na rua Lassance, no bairro Boa Vista, região leste da capital. Durante a briga um cruzeirense foi baleado e morreu no decorrer do dia e um motoqueiro levou um tiro de raspão no ombro.




Em resposta ao Estado de Minas, a polícia disse que instaurou um procedimento para apurar a autoria, motivação e circunstâncias do fato. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado e preso. A investigação está a cargo da 4ª Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios/Leste.

O torcedor do Cruzeiro, Rodrigo Marlon Caetano, de 25 anos, que foi baleado no abdômen foi socorrido em estado grave para a UPA Leste. Lá ele sofreu quatro paradas cardíacas, foi reanimado e transferido para o Pronto Socorro João 23. No HPS, o jovem chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu. De acordo com familiares, ele deixou um filho de 5 anos.

O segundo homem baleado, o motoqueiro Paulo Henrique Ferreira, que não estava envolvido na confusão, levou um tiro de raspão no ombro, mas está fora de perigo.