Sampaio Corrêa e Tombense empataram por 1 a 1 pela segunda rodada da Série B (Foto: Ronald Felipe/SCFC)

Sampaio Corrêa e Tombense empataram por 1 a 1 neste sábado, no estádio Castelão, em São Luís-MA, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.



Dugout


O primeiro gol da partida saiu na etapa inicial. Aos 16 minutos de jogo, Mateusinho encheu o pé da intermediária e acertou o ângulo para abrir o placar para o Sampaio: 1 a 0.

O time da casa continuou apertando, mas quem se deu melhor foi o Tombense. Aos 37, Manoel cruzou para Everton, que pegou de chapa e empatou: 1 a 1.

No segundo tempo, quem criou as melhores chances foi o Sampaio Corrêa, que chegou a desempatar a partida aos 37 minutos, com Eron, mas teve o gol anulado por impedimento.

O resultado em casa deixou o time maranhense em 15º lugar, com um ponto, enquanto os mineiros ocupam a nona colocação, com dois.

Na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), o Sampaio enfrenta o Cordino pelo duelo de volta da final do Campeonato Maranhense. Na ida, as equipes ficaram em igualdade: 1 a 1.




No mesmo dia, às 21h30, o Tombense entra em campo pela idada terceira fase da Copa do Brasil, contra o Ceará, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, na Região da Zona da Mata.

Já no sábado (23), também no Soares de Azevedo, o Gavião-carcará receberá o Cruzeiro, a partir das 19h, pela terceira rodada da Série B.