Junior Martins concedeu entrevista após a derrota da Caldense (Foto: Renan Muniz/Caldense)

O técnico Junior Martins acredita que a postura dos jogadores nos minutos iniciais foi decisiva para a derrota por 2 a 1 para o Real Noroeste-ES. A Veterana visitou o time capixaba nesse domingo (24), no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.



Dazn

 
O time de Poços de Caldas sofreu o primeiro gol aos 29' do primeiro tempo. Na etapa complementar, os donos da casa ficaram com um a menos aos 20 minutos, mas ampliaram o marcador 11 minutos depois. A Caldense ainda descontou com Gabriel Braga no fim da partida.

"Faltou a gente se doar um pouquinho mais em relação a parte com bola. Nós criamos, sabíamos da forma que eles iam jogar, nos contra-atacar. Tivemos chance, logo no começo do jogo, mas não conseguimos abrir o placar. Depois deixamos a desejar em uma situação com passe e aconteceu o gol", disse Junior, em entrevista após a partida.

Para o comandante da Veterana, faltou os jogadores entrarem um pouco mais 'ligados' desde o começo da partida. Ele também ressaltou a quantidade de erros de finalização da equipe.




"Se tivéssemos entrado um pouco mais no espirito que terminamos o jogo, com a 'luz ligada', acho que teríamos um resultado diferente. Criamos, tivemos possibilidade de fazer gol, mas infelizmente pecamos nesse passe final, de finalização, que foram poucas", afirmou.


Correções


Na próxima rodada, a Caldense volta a campo no sábado (30), às 20h, quando enfrentará o Bahia de Feira de Santana no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas.

Para o confronto, Junior Martins espera corrigir os erros e não deixar que os atletas fiquem abalados com a derrota para o Real Noroeste.

"Buscar uma semana boa de treinamento em Poços de Caldas, para fazermos este jogo sob nossos domínios. Mostrar para eles (jogadores) o que tiveram de erro, para corrigimos isso durante a semana, e acelerar, que temos a possibilidade de fazer um resultado bom dentro de casa. Temos que corrigir os erros, manter esse foco, 'acender' os meninos novamente, não deixar eles se abaterem com a derrota e ir em busca dos três pontos em casa", projetou o técnico.

Com o revés, a Caldense terminou a rodada na sexta colocação do Grupo A6, com apenas um ponto somado. Na estreia, a Veterana empatou sem gols com a Inter de Limeira-SP, no Ronaldão.