Iago fez o gol da vitória do Pouso Alegre, vice-líder do Grupo 6 da Série D (Foto: Chiarini Jr/Roma Comunicação e Marketing)


O Pouso Alegre aproveitou o mando de campo a favor, no Manduzão, e manteve o embalo na Série D do Campeonato Brasileiro. O Pousão bateu a Caldense por 1 a 0, neste sábado, e se isolou na vice-liderança do Grupo 6. A Veterana, por sua vez, ocupa a penúltima posição. O gol do triunfo dos mandantes foi de Iago, ainda na primeira etapa. 




O Pouso Alegre chegou a nove pontos e divide a ponta com o Real Noroeste, mas o time capixaba é líder no saldo de gols. A Caldense, que ainda não venceu, soma apenas um ponto e é o vice-lanterna, acima apenas da URT, de Patos de Minas, que neste domingo enfrentará o Bahia de Feira, fora de casa. 

Na próxima rodada, o Pousão terá novamente o mando a favor. O adversário será o Bahia de Feira, sábado, dia 14, às 17h30, no Manduzão. A Caldense receberá a URT, domingo que vem, às 16h, no Ronaldão, em Poços de Caldas, em confronto direto na briga para sair das últimas posições.