Atlético e Cruzeiro estão se destacando em engajamento nas redes sociais (Foto: Pedro Souza/Atlético e Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Atlético e Cruzeiro estão entre os clubes mais engajados no continente americano nas principais redes sociais. Nesta quarta-feira, o site Deportes&Finanzas divulgou o ranking dos clubes com mais interações no YouTube durante o mês de abril. A dupla mineira faz parte do top 10.




O Atlético fechou o mês de abril na décima posição, com 1,89 milhão de interações. Já o Cruzeiro ficou em oitavo, com 2,02 milhões. Veja o top 10 abaixo.



O líder em engajamento no último mês foi o Flamengo, com 9,24 milhões de interações. Na sequência ficaram Palmeiras (8,48 milhões) e São Paulo (3,97 milhões).

No último mês, Atlético e Cruzeiro também se destacaram em outras redes sociais. Clique aqui para ver o ranking de Facebook e Twitter




Cruzeiro bem em maio


Nesta semana, o site Marketing Esportivo divulgou o ranking de interações dos clubes no Twitter. Na segunda semana de maio, o Cruzeiro foi o time com mais engajamento. O Atlético ficou em quinto.