Com o resultado, o Londrina fica na quinta colocação, com 44 pontos, apenas um atrás do Vasco, primeiro time dentro da zona de acesso para a Série A (Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC.)



Neste sábado, Londrina e Chapecoense se enfrentaram pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Estádio do Café, o Tubarão venceu por 2 a 1 com gols de João Paulo e Gustavo Vilar. Perotti anotou para os catarinenses.



Dugout

Com o resultado, o Londrina fica na quinta colocação, com 44 pontos, apenas um atrás do Vasco, primeiro time dentro da zona de acesso para a Série A. Já a Chapecoense ocupa a 14ª posição, com 32.

No primeiro tempo, o Tubarão abriu o placar logo aos quatro minutos. Caprini chutou forte de fora da área, a bola desviou em Marcelo Freitas e Gustavo Vilar tocou para o fundo das redes.

Já na segunda etapa, aos 27 minutos, os catarinenses chegaram ao empate. Fernando cruzou, Chrystian desviou e Perotti apareceu na segunda trave para empurrar para dentro da meta.




Aos 35, o Londrina teve um pênalti a seu favor marcado após falta de Fernando em Jeferson dentro da área. João Paulo foi para a cobrança e colocou o Tubarão na frente novamente.

A Chapecoense também uma penalidade máxima aos 45. Porém, a marcação inicial foi revertida após revisão do VAR.

Na próxima rodada, o Londrina visita o Tombense, na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília). A Chapecoense, por sua vez, recebe o CSA, no sábado (17/9), às 11 horas (de Brasília).