Dudu e o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte (Foto: Cesar Greco/Palmeiras )

O meia-atacante Dudu é um xodó da torcida do Palmeiras, por gols e conquistas do passado. Após um ano jogando no Al Duhail,  do Catar, o jogador está de volta ao Verdão e considera que precisa fortalecer sua história no clube.




Dugout
Em entrevista com sócios-torcedores, Dudu foi questionado se já alcançou o status de ídolo palmeirense. Ele acha que ainda não é um jogador inquestionável na história do Alviverde.

"Eu me considero um jogador importante, falta um pouco para ser considerado um ídolo. Espero que possa se confirmar nessa segunda passagem. Agradeço o carinho dos torcedores, espero continuar honrando essa camisa e crescer a idolatria", afirmou.

Dudu reforçou que a volta ao Palmeiras já estava combinada com o presidente Maurício Galiotte. Desta forma, ele descarta qualquer tipo de frustração por não ter ficado no futebol do Catar.

"Tinha possibilidade do clube me comprar, mas eu volto para casa, onde tenho carinho dos torcedores. Espero que esse carinho cresça para que eu permaneça na memória dos torcedores e fique na história do clube", explicou.