Leila Pereira provocou o Flamengo em coletiva de imprensa (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)


A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, não perdeu a oportunidade de alfinetar o Flamengo durante a apresentação do volante colombiano Richard Ríos e do atacante Artur, nesta sexta-feira (14/4). A dirigente do clube paulista está descontente com o mandatário do Fla, Rodolfo Landim, por causa de visões opostas para a criação da Libra.




Show Player

"Determinados clubes entendem que são melhores, e não são, e se acham melhores, acham que o futebol brasileiro é pequeno para eles, que vá jogar na Europa, poxa! O Real Madrid está esperando, entende? Então, acho que tem que colocar os pés no chão", disse Leila

A presidente do Palmeiras não perdeu a chance de provocar o clube carioca, que recentemente perdeu a final do Campeonato Carioca para o Flamengo. "Aliás, o Marcelo fez um estrago danado (riso)". O experiente lateral de 34 anos foi um dos destaques da partida.

Problema com Flamengo


Durante o programa "Conversa com Bial", Leila falou sobre Landim. "Olha, não digo que ele (Landim) seja um empecilho (para a criação da liga). Não, não, ele não é. Ele não é empecilho porque não pode ser um empecilho, porque o Flamengo não joga sozinho, entende? Ele precisa dos outros clubes, sabe? Então, o que nós estamos tentando é que os presidentes de clubes entendam que a gente tem que valorizar o produto futebol, então a gente tem que esquecer um pouco da vaidade de cada um para o bolo crescer", disse Leila para Pedro Bial.

"As pessoas têm que entender que um depende do outro. O que reclamo muito é que um clube não pode se achar melhor do que o outro, porque não é. Vamos ver se isso caminha, mas eu gostaria que estivesse caminhando de uma forma mais rápida, entendeu? E não está, mas acho que em breve teremos novidades", completou a presidente do Palmeiras.