Calleri fez academia neste sábado (Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc)
Ambos devem estar liberados pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até a próxima partida do São Paulo e Crespo não esconde que conta com os dois até para iniciarem a partida que abre o segundo turno. No Morumbi empataram sem gols.
Os reforços iniciaram os trabalhos na parte interna. Após exercício na academia, correram no gramado do CT. Benítez e Marquinhos estão em reta final de recuperação de lesões e também aprimoram o físico para estarem à disposição do treinador.
Com Gabriel Neves e Calleri, o São Paulo fica reforçado como Crespo imaginava e, ao mesmo tempo, traz uma dor de cabeça ao treinador, pois apenas cinco estrangeiros podem ser relacionados por partida no Brasileirão. Ele conta com oito gringos no elenco
Além do uruguaio e do argentino, Calleri e Arboleda também são peças consideradas titulares, o que faria Crespo ter apenas mais uma vaga. Benítez, em tese, seria este "quinto elemento". Mas a má fase recente pode deixá-lo de fora. Ele briga com João Rojas
Os outros dois estrangeiros do grupo estão em baixa e devem ser liberados. Orejuela não agradou na lateral-direita, caindo para quarta opção, e deve ser negociado, enquanto o jovem atacante paraguaio Galeano deve retornar para o Rubio Ñu, não tendo o empréstimo renovado.