Felipe 'Cabocão' Colares tem motivos de sobra para comemorar. Depois de vencer o norte-americano Luke Sanders por pontos, no UFC de sábado passado, em Las Vegas, o lutador oriundo do Amapá aproveitou para tomar a primeira dose da vacina contra COVID-19. Ele foi imunizado com a substância produzida pela Moderna. 




Cabocão contou que os EUA vêm promovendo intensa campanha de vacinação para imunizar não só os norte-americanos, mas também estrangeiros que desenvolvem algum trabalho no país. Ele disse que fez um cadastro e foi autorizado a procurar um posto de saúde para receber o imunizante produzido pela empresa de biotecnologia Moderna. 

Nas redes sociais, o lutador nascido em Macapá, de 27 anos, postou imagem com o cartão de vacinação nas mãos, logo depois de receber a primeira dose do imunizante. Felipe Cabocão é atleta da Team Nogueira, no Rio de Janeiro, e conquistou a segunda vitória no UFC, a primeira na divisão peso pena (66kg) da organização. Ele soma dois triunfos e duas derrotas em quatro participações nos eventos da franquia.