Neymar e Paquetá festejam o gol da vitória sobre o Peru, no Engenhão: parceira de futuro (Foto: Douglas Magno/AFP)


Depois de marcar pela segunda vez consecutiva pela Seleção Brasileira e decretar a vitória por 1 a 0 sobre o Peru, nesta segunda-feira, no Engenhão, e a consequente classificação para a final da Copa América, Lucas Paquetá exaltou a parceria com Neymar. Foi do astro do PSG o passe para gol do meio-campista, que ressaltou a sintonia com o companheiro.




"Fico feliz de poder ajudar a Seleção e o Neymar. A gente tem se entendido bastante e estou feliz de marcar e comemorar junto com ele", vibrou o meio-campista do Lyon, da França, que já deixara a marca no triunfo diante do Chile, pelas quartas de final, em lance que também teve a participação do craque do PSG.

Ao contrário do companheiro, que declarou a preferência por uma final contra a Argentina, Lucas Paquetá optou por não projetar adversário na decisão do próximo sábado, no Maracanã. "O time que chegar na final e quer ser campeão não escolhe adversário. Vamos estar preparados para fazer um grande jogo contra quem a gente enfrentar", argumentou.

O Brasil, que busca o bicampeonato consecutivo na Copa América, jogando novamente como anfitrião, aguarda o jogo entre Argentina e Colômbia para conhecer o adversário na final. A segunda semifinal será nesta terça-feira, às 22h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.