Éder Militão no lugar de Thiago Silva deve ser uma das três mudanças de Tite na Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A Seleção Brasileira encerrou na manhã desta segunda-feira sua preparação para o clássico contra a Argentina, na Academia de Futebol, em São Paulo. O jogo está marcado para terça, às 20h30 (de Brasília), na cidade de San Juan.




 

Para o jogo, o Brasil de Tite deve ter novidades. A tendência é que Éder Militão, Fabinho e Matheus Cunha ganhem espaço nas vagas de Thiago Silva, Casemiro (suspenso) e Gabriel Jesus, respectivamente. O treino desta segunda no CT do Palmeiras contou com a presença do ex-goleiro Marcos.

O provável Brasil que enfrentará a Argentina tem: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Matheus Cunha e Neymar.

O Brasil vem de uma vitória por 1 a 0 contra a Colômbia, na Neo Química Arena. Com o triunfo, o time de Tite garantiu vaga na Copa do Mundo do Catar de 2022.




A Seleção lidera as Eliminatórias com 38 pontos, enquanto a rival Argentina vem logo atrás, com 28.  Tite falou sobre a rivalidade e o retrospecto recente equilibrado entre as equipes .