Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Em dia de folga no Cruzeiro, Thiago Neves faz trabalho de recuperação na Toca da Raposa II

Meio-campista trata lesão na panturrilha direita desde o último dia 9

postado em 18/02/2019 15:41 / atualizado em 18/02/2019 18:19

Vinnicius Silva/Cruzeiro
A segunda-feira foi de folga para a maioria do elenco do Cruzeiro, mas não para Thiago Neves. Ausente no empate por 1 a 1 com o América, nesse domingo, no Independência, o meia aproveitou o dia para dar andamento ao trabalho de recuperação na Toca II. O camisa 10 está no departamento médico desde 9 de fevereiro, quando sofreu uma lesão na panturrilha direita durante uma atividade no CT. 

No Instagram, ele publicou uma imagem chegado à Toca II e dando 'bom dia' aos seguidores. 

Na data da lesão, o Cruzeiro informou que o quadro não era grave, mas que Thiago passaria por um tratamento mais conservador. Em função disso, ele ainda deverá desfalcar o time celeste nos próximos compromissos. Não há uma previsão de retorno aos gramados, mas a expectativa é que o camisa 10 fique à disposição de Mano Menezes para a estreia do time na Copa Libertadores, em 7 de março, contra o Huracán, na Argentina.

Durante os trabalhos de pré-temporada, Thiago já havia machucado a panturrilha direita, problema que o deixou de fora de dois jogos-treino e das duas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro. O departamento médico celeste garantiu que a lesão atual não tem relação com a enfermidade anterior.

Enquanto não tem Thiago Neves, Mano Menezes aproveita para dar ritmo de jogo ao meia Rodriguinho, contratado em meados do mês passado. O jogador foi titular nos últimos três jogos: vitórias por 3 a 0 sobre Villa Nova e Tupynambás e empate por 0 a 0 com o América.

Reprodução
 

Tags: Thiago Neves cruzeiro