Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro oficializa acerto com mais um patrocinador

Bem Protege estampará marca na gola do uniforme celeste

postado em 23/02/2019 16:41 / atualizado em 23/02/2019 16:47

<i>(Foto: Twitter/Reprodução)</i>
O Cruzeiro oficializou neste sábado, em suas redes sociais, mais um contrato de patrocinío. O clube assinou com a Bem Protege, empresa de proteção veicular, que estampará sua marca na gola do uniforme celeste. O anúncio aconteceu por meio de um vídeo em que o Raposão, mascote da equipe, visita todos os setores da companhia (veja abaixo).

Diretor comercial do Cruzeiro, Renê Salviano comemorou mais um acordo de patrocínio. “Desenhamos o patrocínio com a exposição da marca em nosso uniforme e também com o apoio no nosso calendário de eventos, em que ela estará junto à nossa torcida. Isso foi desenhado exclusivamente para a Bem Protege, que é uma empresa de sucesso e que nós queremos ajudar a alcançar os objetivos comerciais”, projetou.

A estreia do patrocínio já acontecerá neste domingo, no duelo do Cruzeiro contra a URT, marcado para as 19h, no Zama Maciel, em Patos de Minas. Nessa sexta-feira, o clube já havia anunciado acordo com a Camponesa. A empresa de laticínios estampará sua marca no ombro do uniforme.

Além de Bem Protege e Camponesa, o uniforme do Cruzeiro tem outras seis marcas: Supermercados BH (manga), Multimarcas Consórcios (costas), Fiat (barra frontal) e Universidade UninCor (ombro). No calção há publicidades para ABC da Construção e Cruzeiro de Vantagens.

O Cruzeiro também mantém negociações com o Banco Renner, para assumir o espaço máster da camisa celeste, local atualmente ocupado pela marca do programa Sócio Cinco Estrelas. A instituição bancária estampará a marca Digimais, nome do seu banco digital, no uniforme estrelado. A expectativa é que o clube oficialize a parceria antes da estreia na Copa Libertadores, no dia 7 de março, contra o Huracán, na Argentina.

Tags: cruzeiro interiormg seriea