Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Dirigente do Cruzeiro revela consultas de três clubes da Série A por Murilo

Apesar de reserva da Raposa, o zagueiro está valorizado no mercado

postado em 09/04/2019 15:10 / atualizado em 09/04/2019 15:28

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>

Apesar de ser reserva do Cruzeiro, o zagueiro Murilo está valorizado no mercado. Segundo o vice de futebol da Raposa, Itair Machado, Chapecoense, Flamengo e Grêmio demonstraram interesse em contar com o futebol do jovem atleta, de 22 anos.

"É um zagueiro que a gente sabe que se precisar ele joga. Ele foi mal em jogo do Mineiro, mas depois recuperou na Libertadores, tanto que até hoje todo mundo me liga querendo o Murilo", disse Itair, em entrevista à Rádio 98FM, de Belo Horizonte.

"O Ney Franco assumiu a Chapecoense agora e ligou querendo o Murilo, o Grêmio fez proposta pelo Murilo, logo após o episódio do Thiago Neves. Até o próprio Flamengo se interessou no Murilo, o procurador me ligou. Então, o Murilo é um zagueiro que se precisar, ele resolve", afirmou

Revelação celeste, Murilo foi titular do Cruzeiro durante a campanha do título da Copa do Brasil de 2017. Foi o ano em que ele mais atuou: 31 partidas. A boa temporada chamou a atenção do Benfica, de Portugal, que sondou o defensor. O negócio, contudo, acabou não ocorrendo.

Com a recuperação de Dedé, Murilo perdeu espaço no Cruzeiro. Hoje, a dupla de zaga de confiança de Mano Menezes é Dedé e Leo. Murilo é o primeiro reserva. Nesta temporada, ele atuou em apenas cinco partidas.

Tags: gremiors flmanegorj chapecoensesc mercadobola cruzeiroec murilo