Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Festa na Toca II: torcedores do Cruzeiro realizam atos de apoio ao time antes de decisão do Mineiro

Cruzeiro decide título do Campeonato Mineiro contra o Atlético neste sábado

postado em 19/04/2019 11:20 / atualizado em 19/04/2019 15:37

O Cruzeiro liberou a entrada de torcedores na Toca da Raposa ll, na manhã desta sexta-feira, para realizarem um ato de apoio ao time antes do clássico com o Atlético pela final do Campeonato Mineiro. O time azul enfrenta o rival neste sábado, às 16h30, com a missão de apenas empatar para sair campeã do Estadual. 

Com muita festa do lado de fora do campo de treinamento da Toca II e com uso de sinalizadores, os torcedores aproveitaram a boa fase do Cruzeiro para prestigiar o elenco na véspera do clássico. Com cânticos, os cruzeirenses pediram ao time a conquista do bicampeonato mineiro.

Os torcedores puderam acompanhar apenas a fase inicial das atividades, por cerca de 30 minutos. Após o término da primeira parte da preparação, o técnico Mano Menezes comandou treino fechado. 

No jogo de ida, no Mineirão, o Cruzeiro venceu o rival por 2 a 1 e precisa apenas do empate para garantir o bicampeonato. Dono de melhor campanha na primeira fase, o Atlético depende de um triunfo para levantar o troféu do Estadual. 

Tags: Toca II mineiro interiormg cruzeiroec futnacional