Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Depois de festa do bi mineiro, Cruzeiro viaja para Venezuela e muda foco para Libertadores

Cruzeiro enfrenta o Deportivo Lara na terça-feira, às 17h, em Cabudare

postado em 21/04/2019 12:10 / atualizado em 21/04/2019 13:03

<i>(Foto: Reprodução / Instagram)</i>
O elenco do Cruzeiro teve pouco tempo para curtir a conquista do bicampeonato mineiro. Na manhã deste domingo, a delegação seguiu em voo fretado para a Venezuela, onde enfrentará o Deportivo Lara na terça-feira, às 17h, no Estádio Metropolitano de Cabudare, pela quinta rodada do Grupo B da Copa Libertadores. 

Depois do empate por 1 a 1 com o Atlético e das celebrações no gramado do estádio Independência, os jogadores festejaram o bi estadual em uma churrascaria da Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A confraternização com comissão técnica, diretoria e familiares se estendeu até as primeiras horas da madrugada.

O atacante Fred, autor do gol de empate por 1 a 1 com o Atlético, que assegurou o título mineiro, comandou a festa noite adentro. No palco, dançou ‘Adocica’, sucesso do rei da lambada Beto Barbosa, e puxou o hit do momento ‘Piscinha, amor’ ao lado do presidente Wagner Pires de Sá e dos companheiros de grupo.

A caminho do Aeroporto Internacional de Confins, na Grande BH, o lateral-direito Edilson, com a voz alterada, brincou com o fato de viajar horas depois da festa. “Fala, gente, beleza? Como é que está? Tudo tranquilo? Ser campeão é mole, quero ver é viajar para a Venezuela esse horário, nesse horário, 7h da manhã acordando (risos)”.

<i>(Foto: Reprodução / Instagram)</i>


Durante o embarque, Fred, o ‘rei dos stories’, postou vídeos ao lado do zagueiro Leo e do atacante Sassá. O trio desejou boa Páscoa aos fãs e fez um estoque de chocolate para comer durante a viagem à Venezuela.

Ausências na delegação

Não viajaram para a Venezuela o meia Robinho, poupado; o atacante Raniel, em recuperação de uma pancada na coxa esquerda; o volante Romero, suspenso; e o atacante Pedro Rocha, que não está inscrito na fase de grupos da Copa Libertadores.

A delegação cruzeirense tem chegada a Barquisimeto, na Venezuela, às 17h20 (hora local). O retorno a Belo Horizonte está marcado para as 10h de quarta-feira (24), um dia após o confronto contra o Lara. O grupo celeste deverá chegar na capital mineira às 17h10.

Como venceu seus quatro primeiros duelos da Copa Libertadores, a equipe comandada por Mano Menezes já garantiu classificação às oitavas de final na primeira colocação da chave.

A meta agora é vencer o Deportivo Lara, na terça-feira, a partir das 17h, em Cabudare, e brigar até a última rodada pela melhor campanha geral na fase de grupos da Libertadores. A liderança geral daria ao clube o benefício de decidir em casa os mata-matas da competição (oitavas, quartas e semifinal). 

A grande decisão do torneio acontecerá em jogo único marcado para 23 de novembro, no Estádio Nacional de Santiago, no Chile.

<i>(Foto: Reprodução / Instagram)</i>


A logística do Cruzeiro para jogo na Venezuela:

Ida

Domingo, 21/04, às 10h – Embarque no Aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte
Domingo, 21/04, às 13h40 – Escala no Aeroporto Internacional de Manaus
Domingo, 21/04, às 17h20 – Desembarque no Aeroporto Internacional Jacinto Lara, em Barquisimeto, na Venezuela

Volta

Quarta-feira, 24/04, às 10h – Embarque no Aeroporto Internacional Jacinto Lara, em Barquisimeto, na Venezuela
Quarta-feira, 24/04, às 12h40 – Escala no Aeroporto Internacional de Manaus
Quarta-feira, 24/04, às 17h10 – Desembarque no Aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte


Tags: dede edilson fred henrique embarque confins bh venezuela interiormg libertadores2019