Cruzeiro
None

COPA LIBERTADORES

Deportivo Lara deixa mensagem em vestiário do Cruzeiro: 'Uma equipe grande de verdade'

Clube venezuelano demonstrou toda a sua hospitalidade à equipe celeste

postado em 23/04/2019 21:59 / atualizado em 23/04/2019 22:07

<i>(Foto: Reprodução/Cruzeiro)</i>
O Deportivo Lara demonstrou toda a hospitalidade ao Cruzeiro na Venezuela ao deixar um banner com uma mensagem no vestiário da equipe nesta terça-feira. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais do clube celeste.

“A grandeza de uma equipe não só provém dos títulos alcançados ou da história que escreveu, também provém dos valores e princípios que guiam suas ações através de cada competição que enfrentam.

No futebol há maneiras de crescer e se fazer grande, mas o Cruzeiro é uma equipe que engrandece o futebol e a Copa Libertadores. Hoje o Deportivo Lara se sente orgulhoso de recebê-los em nossa cidade.

Bem-vindo, Cruzeiro!
Uma equipe grande de verdade

#GraciasCruzeirenses”.

O Cruzeiro retribuiu o gesto de gentileza ao limpar o vestiário do Estádio Metropolitano e agradecer ao Lara pela recepção em Cabudare. Hoje, na partida entre Deportivo Lara x Cruzeiro, pela Libertadores, fomos muito bem recebidos por nosso adversário. Em nosso vestiário, uma bela mensagem. Ao deixarmos o estádio deixamos o vestiário completamente limpo.

Dentro de campo, o time celeste ganhou por 2 a 0 e manteve 100% de aproveitamento no Grupo B da Libertadores, com 15 pontos em cinco rodadas. Os venezuelanos caíram do segundo para o terceiro lugar, já que o Emelec bateu o Huracán por 2 a 1, na Argentina, e assumiu a vice-liderança da chave.

<i>(Foto: Reprodução/Cruzeiro)</i>