Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Robinho na parte física, Thiago Neves em campo e conversa entre Mano e Itair: o treino do Cruzeiro

Elenco celeste se reapresentou visando ao jogo contra o Flamengo, no Maracanã

postado em 25/04/2019 18:45 / atualizado em 25/04/2019 18:56

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>
Depois de retornar de viagem da Venezuela, onde venceu o Deportivo Lara por 2 a 0, pela quinta rodada do Grupo B da Copa Libertadores, o Cruzeiro iniciou a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. O time celeste jogará contra o Flamengo no sábado, às 21h, no Maracanã.
Nesta quinta-feira, na Toca da Raposa II, o meia Robinho fez treino físico. Ele foi poupado do jogo contra o Lara por causa de desgaste muscular e terá a situação avaliada nesta sexta para definir se viajará ou não ao Rio de Janeiro.

O único titular na Venezuela a ter participado da atividade foi o armador Thiago Neves, ainda em fase de aprimoramento do condicionamento, uma vez que ficou durante várias semanas em tratamento de lesão na panturrilha direita. Os demais atletas realizaram atividade regenerativa na academia.

Entre os jogadores que estiveram em campo, destaques para o lateral-direito Edilson, o lateral-esquerdo Dodô, o volante Lucas Romero e o armador Rodriguinho. Os quatro estão cotados para começar o jogo contra o Flamengo. Enquanto a bola rolava, o técnico Mano Menezes teve longa conversa com o vice-presidente de futebol, Itair Machado.

O Cruzeiro fará o último treino nesta sexta, às 14h, provavelmente sem a presença da imprensa. Antes, o técnico Mano Menezes dará entrevista coletiva na Toca.





Tags: thiago neves itair machado mano menezes cruzeiroec cruzeiro treino robinho seriea