Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Vitória mira contratação do atacante Marcelo, do Cruzeiro

Jogador entrou na mira do clube baiano para disputa da Série B do Brasileiro

postado em 03/05/2019 16:53

<i>(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)</i>
Vivendo grande reestruturação, o Vitória procurou o Cruzeiro para saber detalhes da situação do atacante Marcelo, de 21 anos. O clube baiano tem interesse na contratação do jogador para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Galáticos Online e confirmada pelo Superesportes

À reportagem, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, desconversou sobre o interesse no jogador do Cruzeiro. “Eu não confirmo nada publicamente. Só confirmo quando estiver concretizada. Temos que ter uma linha de atitude para ser responsável com a informação. As contratações envolvem uma série de coisas, entre exames, contratos. Só confirmo quando tudo estiver definido”, afirmou.

O Cruzeiro é dono de 50% dos direitos econômicos de Marcelo. Formado nas categorias de base do clube, ele tem contrato até 2022 e está emprestado ao Ipatinga desde o início desta temporada. Pela equipe do interior, o atacante disputou quatro duelos e não marcou gols. Com a camisa celeste, em 2018, também foram quatro jogos sob o comando de Mano Menezes.

Vale lembrar que o Cruzeiro 'deve' um jogador ao Vitória desde a contratação do atacante David, em janeiro de 2018. Na ocasião, o clube prometeu ceder dois jogadores ao clube baiano. O primeiro foi o lateral-esquerdo Bryan, que já retornou ao clube. O atacante Marcelo deverá ser o segundo. 

Oficialmente, o Cruzeiro também não comenta negociações em andamento. 

Tags: mercadobola vitoriaba seriea interiormg cruzeiro