Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Dedé, do Cruzeiro, reclama de falta não marcada em lance do gol do Fluminense

Zagueiro disse que Matheus Ferraz se apoiou nele em disputa de bola

postado em 16/05/2019 00:15 / atualizado em 16/05/2019 13:20

<i>(Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)</i>

Dedé deixou o campo do Maracanã, nesta quarta-feira, reclamando da arbitragem. O zagueiro disse que não conseguiu disputar a bola que originou o gol de empate do Fluminense com o Cruzeiro, por 1 a 1, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, porque sofreu falta do zagueiro Matheus Ferraz.

Na minha concepção, o cara apoiou em mim com o braço e impediu minha impulsão para atacar a bola. E não entendo o VAR. Isso é falta, é nítido que é falta. Bola que sempre disputo, estou sempre na bola e não consegui subir, não é à toa”, frisou.

O lance ocorreu aos 48 minutos do segundo tempo. Ewandro, do Fluminense, bateu escanteio. Dedé e Matheus Ferraz dividiram a bola, com vantagem para o zagueiro do time carioca, que conseguiu desviar de cabeça. Na sobra, João Pedro empatou o jogo.
 
A partida de volta entre Cruzeiro e Fluminense será no dia 5 de junho (quarta-feira), às 19h15, no Mineirão. A equipe que vencer avança às quartas de final. Empate por qualquer placar - já que o número de gols fora de casa não é critério de desempate - leva a decisão para os pênaltis.

Tags: gol fluminense dedé cruzeiroec interiormg