Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Torcida do Cruzeiro espalha faixas de apoio ao time no dia do clássico contra o Atlético

Equipes se enfrentam nesta quinta, às 20h, no Mineirão, pela Copa do Brasil

postado em 11/07/2019 11:36 / atualizado em 11/07/2019 11:49

<i>(Foto: Superesportes)</i>
No dia do jogo mais aguardado do ano para o futebol mineiro, a torcida do Cruzeiro preparou uma ação para incentivar seus jogadores. Nesta quinta-feira de clássico contra o Atlético, às 20h, no Mineirão, pelas quartas de final da Copa do Brasil, várias faixas com mensagens de apoio à equipe celeste foram espalhadas por Belo Horizonte.

Frases como “nós somos Cruzeiro, nada mais nos interessa” e “oh, meu Cruzeiro, eu te apoio até o final”, entre outros dizeres, foram pintados em faixas afixadas em diversos pontos da capital mineira. Ruas do Barro Preto, região Centro-Sul de BH, bairro onde fica a sede do clube, e o viaduto da avenida Antônio Carlos, que dá acesso ao Mineirão, foram os locais escolhidos pela torcida para exposição das mensagens.

Além das faixas, torcedores do Cruzeiro compareceram à Toca da Raposa II nessa quarta-feira, dia do último treino antes do clássico, para apoiar os jogadores. Cerca de 150 membros das organizadas Máfia Azul, China Azul e Pavilhão Independente entoaram cânticos de apoio na chegada dos atletas ao centro de treinamento, e puderam assistir parte da atividade.

A ação da torcida ocorre em um momento decisivo para a Raposa, que passa por uma grave crise administrativa, com seus principais dirigentes investigados pela Polícia Civil e Ministério Público. Além do momento conturbado, o clube tem pela frente duas importantes decisões: contra o Atlético, pela Copa do Brasil (nos dias 11 e 17 de julho), e contra o River Plate, pelas oitavas de final da Copa Libertadores (dia 23, em Buenos Aires, e dia 30 no Mineirão).

Tags: barro preto cruzeiro copadobrasil faixas apoio sede