Cruzeiro
None

COPA DO BRASIL

Fábio encara goleada como resgate da confiança do Cruzeiro e da torcida

Goleiro diz que o grupo aproveitou bem a parada para Copa América

postado em 11/07/2019 23:05 / atualizado em 11/07/2019 23:29


O Cruzeiro deixou o momento negativo, com denúncias de irregularidades da diretoria e investigação da Polícia Civil de Minas Gerais, fora de campo. Nas quatro linhas, a equipe celeste correspondeu à expectativa da torcida e aplicou goleada de 3 a 0 sobre o Atlético, nesta quinta-feira, no Mineirão, abrindo larga vantagem para o jogo da volta nas quartas de final da Copa do Brasil. O goleiro Fábio disse que a bela exibição foi uma resposta dada pelo time celeste, que ainda quebrou sequência de nove partidas sem triunfo, desde a pausa para a Copa América.

 

Para Fábio, que pouco trabalhou no clássico, o resultado foi importante tanto para os jogadores como também para a torcida. Ele disse que a goleada resgata o moral da equipe para encarar os compromissos do segundo semestre. "É uma vitória para dar confiança. A equipe passou confiança para o torcedor e soubemos aproveitar bem a parada para a Copa América. Nos dedicamos e falamos menos", declarou.



O goleiro considera que as notícias negativas fora de campo não foram levadas em conta pelo grupo no momento de encarar o maior rival no Mineirão. "Nós, jogadores, sabemos da grandeza do clube e de nossa responsabilidade e tudo o que é refletido dentro de campo. Fora de campo, é importante esclarecer tudo para o nosso torcedor, e dentro temos que lutar por essa camisa vitoriosa. Precisamos honrar a tradição que o Cruzeiro tem nas competições. Graças a Deus, fizemos esse belo jogo e demos alegria ao nosso torcedor", enfatizou.



Tags: torcida goleada clássico interiormg goleiro fábio copadobrasil