Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Henrique, do Cruzeiro, fala em rever conceitos: 'Nosso time tem que melhorar em todos os sentidos'

Capitão disse que é preciso mostrar comprometimento em campo

postado em 04/08/2019 23:30 / atualizado em 05/08/2019 00:38

<i>(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)</i>

O Cruzeiro vive um dos momentos mais difíceis dos últimos anos. O time celeste está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos em 13 jogos (clique e veja a tabela). Já são dez jogos na competição sem vitória: seis derrotas e quatro empates. O último triunfo foi no dia 5 de maio: 2 a 1 sobre o Goiás, no Mineirão.

Um dos líderes do atual elenco, o capitão Henrique falou em 'rever conceitos' e 'melhorar em todos os sentidos'.

"É ruim a gente vir aqui todos os jogos para dar explicações quando os resultados não chegam. A gente tenta buscar todas as explicações, mas não vêm. Nosso time tem que melhorar em todos os sentidos, não é somente tecnicamente. Com a posse de bola, criamos, chutamos a gol, mas a bola não está entrando", analisou.

"A gente tem que rever alguns conceitos nossos, dos jogadores, rever algumas coisas que estamos deixando de fazer, de colocar em campo. A vontade, o coração. Não adianta a gente vir aqui falando um discurso legal, precisamos mostrar dentro de campo todo esse comprometimento que sempre falamos", completou.

Neste domingo, o Cruzeiro perdeu para o Atlético por 2 a 0. Mais uma vez, o time saiu de campo sem marcar. A Raposa chegou ao sétimo jogo consecutivo sem balançar as redes. A marca é a pior da história do clube, superando as séries negativas de cinco jogos registradas em 1921, 1939 e 1992.


Tags: henrique cruzeiroec mano seriea conceitos