Cruzeiro
None

CRUZEIRO

'Marmitão do TN': Thiago Neves, do Cruzeiro, distribui comida pelas ruas de BH

Jogador teve a companhia de Matheusinho, do América. Atletas deram atenção e carinho a moradores em situação de rua

postado em 15/08/2019 12:13 / atualizado em 15/08/2019 19:55

<i>(Foto: Reprodução/Instagram)</i>
Mais uma vez, o meia Thiago Neves, do Cruzeiro, demonstrou solidariedade. Na noite dessa quarta-feira, o jogador distribuiu comida, atenção e sorrisos a moradores em situação de rua de Belo Horizonte. Ele teve a companhia do meia-atacante Matheusinho, do América.

Na primeira oportunidade em que realizou a ação, Thiago Neves revelou que aquela foi uma noites mais emocionantes de sua vida. Em publicação no Instagram, nesta quarta, o jogador elogiou o apelido que a ação recebeu. “Mais uma vez ajudando quem precisa, sei que é pouco mas pode ter certeza que fazemos de coração!! Marmitão do TN, gostei do nome”.

O atleta cruzeirense espera que sua atitude possa comover outras pessoas a fazerem o mesmo.
 
“Eu divulgo aqui pra quem puder ajudar nem que seja com coisa pouca, para essas pessoas pode ter certeza que será importante, eles precisam e são gente como a gente. Hoje consegui trazer o Matheus que viu que eu tinha feito mês passado e se animou a vir. Espero que outras pessoas tbm fiquem motivadas com nossa atitude e possam ir fazer mesmo!! Bjo no coração de todos! (sic)”, escreveu o armador celeste.

Matheusinho, do América, respondeu a publicação do jogador celeste. “Tmj meu irmão ,que satisfação fazer parte! E pode ter certeza que estamos juntos nessa, pode contar comigo! (sic)”.

Outros atletas comentaram a ação realizada pelos jogadores. “Isso não tem preço irmão. Ajudar a quem precisa é algo que Deus vai te abençoar sempre. Parabéns pela atitude”, comentou o volante Hudson, ex-Cruzeiro, hoje no São Paulo.

 

Tags: americamg futnacional seriea interiormg cruzeiroec