Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Técnico do Cruzeiro, Rogério Ceni tem nome publicado no BID e fará estreia contra o Santos

Ceni dirigirá a Raposa pela primeira vez neste domingo, no Mineirão

postado em 16/08/2019 15:08 / atualizado em 16/08/2019 19:36

<i>(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)</i>

Rogério Ceni foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, como treinador do Cruzeiro, nesta sexta-feira. Dessa forma, o técnico estará no banco e fará sua estreia no comando do clube celeste na partida contra o Santos, neste domingo, às 16h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Ceni acertou com o Cruzeiro até dezembro de 2020. Ele deixou o comando do Fortaleza com o contrato em vigor e, por isso, teve que pagar uma multa. No acordo, a Raposa assumiu a dívida. O valor, cerca de R$ 1 milhão, já foi pago ao Leão do Pici.

“Nunca me preocupei ou achei que não seria paga a multa”, disse o presidente do clube cearense, Marcelo Paz, em entrevista ao jornal O Povo.  

Rogério Ceni chega para tentar livrar o Cruzeiro de uma grande crise. No Campeonato Brasileiro, a Raposa está na 17ª posição, com 11 pontos. A última vitória nessa competição ocorreu na terceira rodada: 2 a 1 sobre o Goiás, no Mineirão.

A estreia de Rogério Ceni deve ter casa cheia. Mais de 30 mil torcedores já garantiram ingresso para o jogo deste fim de semana.

 

 

Tags: Rogério Ceni mineirão santos bid cruzeiroec