Cruzeiro
None

ROGÉRIO CENI

Rogério Ceni recepciona delegação do Cuiabá em treino na Toca da Raposa II

Time mato-grossense trabalhou no CT celeste antes de encarar o América

postado em 16/08/2019 23:19 / atualizado em 17/08/2019 00:17

<i>(Foto: AssCom Dourado/Divulgação)</i>
Adversário do América neste sábado, no Independência, pela Série B do Brasileiro, o Cuiabá aproveitou a estrutura da Toca da Raposa II para finalizar a preparação na capital mineira. A delegação do clube do Mato Grosso foi recebida por um anfitrião bem conhecido: Rogério Ceni, que assumiu o comando do Cruzeiro depois da saída de Mano Menezes.

Rogério Ceni tem uma ligação especial com o Mato Grosso. O ex-goleiro nasceu em Pato Branco, interior paranaense, mas ainda novo se mudou com a família para o estado e começou a carreira no Sinop, em 1987, nas divisões de base. Ele foi revelado pelo clube local em 1990, no mesmo ano em que se transferiu para o São Paulo

<i>(Foto: AssCom Dourado/Divulgação)</i>
O Cuiabá divulgou fotos com Rogério Ceni na Toca da Raposa II, nas redes sociais. O treinador do Cruzeiro deu as boas vindas aos integrantes da delegação do time auriverde, fundado em 2001 e que tem nove títulos estaduais, além de uma Copa Verde, conquistada em 2015. 

O Cuiabá subiu para a Segunda Divisão como vice-campeão da Série C de 2018. O Peixe Dourado, mascote do clube mato-grossense, ocupa posição intermediária na segundona nacional, com 23 pontos.

<i>(Foto: AssCom Dourado/Divulgação)</i>
 

Tags: rogério ceni toca da raposa II Mato Grosso cruzeiro cuiabamt serieb americamg sinop cuiabá interiormg